Debatedora – Lygia Avena

  • Home
  • Debatedora – Lygia Avena

Lygia Avena

Empresa: ICDS

Advogada graduada pela PUC-RJ, com pós-graduação em Direito Empresaria pela UCAM-RJ e MBA em Administração pelo IBMEC. É Consultora Jurídica, Gestora Jurídica, sócia fundadora de Avena Advogados Associados. É Vice-Presidente de Previdência Complementar da Comissão de Previdência da OAB/RJ.

É Professora especializada em Previdência Complementar em cursos de especialização, pós-graduação e MBA de diversas instituições como IBMEC, FGV Conhecimento, UniAbrapp e ICDS – Instituto Connect de Direito Social.
Autora e coautora de diversos artigos jurídicos sobre Previdência Complementar. Conselheira do IPCOM – Instituto de Previdência Complementar e Saúde Suplementar e Árbitra na Cames e na PREVIC. Foi Coordenadora das Comissões Técnicas Nacional e Regional Sudeste de Assuntos Jurídicos da ABRAPP, Membro da Câmara de Recursos da Previdência Complementar – CRPC/MPS e Gestora Jurídica das Fundações Vale do Rio Doce de Seguridade Social-Valia e da Petros-Fundação Petrobras de Seguridade Social. É profissional certificada pelo ICSS – Instituto de Certificação Institucional dos Profissionais de Seguridade Social.

Choose Theme Styling Submit a Ticket Purchase Theme

Pre-Built Demos Collection

Ovent comes with a beautiful collection of modern, easily importable, and highly customizable demo layouts. Any of which can be installed via one click.

Demo
Home One
View Demo
Demo
Home Two
View Demo
Demo
Home Three
View Demo