Debatedora – Gabriela Abreu

  • Home
  • Debatedora – Gabriela Abreu

Gabriela Abreu

Gabriela Leopoldina Abreu, Bacharel em Ciências Contábeis pela UnB – Universidade de Brasília; Pós-Graduada em Controladoria e Finanças pela UnB – Universidade de Brasília. Foi analista da Agência Nacional de Águas, atuando na área de regulação de serviços públicos. Desde 2014 é Auditora Federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional.

Atualmente é Gerente de Normas e Procedimentos Contábeis (Genoc) da Subsecretaria de Contabilidade Pública- Sucon, área responsável pela normatização contábil em âmbito dos entes federados, como o Manual de Contabilidade Aplicada ao Setor Público – MCASP e o Plano de Contas Aplicado ao Setor Público – PCASP.

É membro do Comitê Permanente para Contabilidade Aplicada ao Setor Público (CP CASP) do Conselho Federal de Contabilidade – CFC.
É também o coordenadora do subgrupo GT4, que trata da Padronização de Conceitos e Regras de Contabilização e GT – 01 Procedimentos relacionados aos RPPS, do Acordo de Cooperação Técnica – ACT nº 01/2018, firmado entre o Tesouro Nacional e os Tribunais de Contas, representados pelo IRB e pela Atricon.

Choose Theme Styling Submit a Ticket Purchase Theme

Pre-Built Demos Collection

Ovent comes with a beautiful collection of modern, easily importable, and highly customizable demo layouts. Any of which can be installed via one click.

Demo
Home One
View Demo
Demo
Home Two
View Demo
Demo
Home Three
View Demo