Debatedor – Omar Abujamra

  • Home
  • Debatedor – Omar Abujamra

Dr. Omar Abujamra Junior

Omar Abujamra Junior é médico especialista em Ginecologia e Obstetrícia, com uma trajetória de 40 anos dedicados ao Sistema Unimed. Presidiu a Unimed Botucatu e a Intrafederativa Centro-Oeste Paulista e, desde 2018, estava à frente da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo. Além da experiência, acumula sólida formação em gestão de saúde, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), MBA em Gestão de Serviços de Saúde pela Faap e a Wharton School da Universidade da Pensilvânia e programas executivos na Harvard Medical School e na Philadelphia International Medicine, todos nos Estados Unidos, e no Sistema de Administração Privada de Saúde do Chile.

Nos estudos sobre cooperativismo, participou de programa sobre economia, direito e gestão da empresa cooperativa, pela Università degli Studi Roma Tre. Atualmente, integra o Conselho de Administração do Sescoop/SP e Presidente da Unimed do Brasil.

Choose Theme Styling Submit a Ticket Purchase Theme

Pre-Built Demos Collection

Ovent comes with a beautiful collection of modern, easily importable, and highly customizable demo layouts. Any of which can be installed via one click.

Demo
Home One
View Demo
Demo
Home Two
View Demo
Demo
Home Three
View Demo