Debatedor – César Neves

  • Home
  • Debatedor – César Neves

César Neves

Atuário, graduado Cum Laude na UFRJ. Doutor em Engenharia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ). Pós-graduado em Finanças pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppead/UFRJ) e em Engenharia Econômica e Financeira pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Professor Adjunto e Coordenador do curso de graduação em ciências atuarias da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Professor do curso de pós-graduação em ciências atuarias da UFRJ. Professor da Escola da Escola de Negócios e Seguros (ENS).

Membro do Centro Acadêmico da Casualty Actuarial Society (CAS). Premiado em concursos de trabalhos técnicos e bolsas de pesquisa internacionais.
Especialista em mensuração e gestão de risco, produtos, regulação, atuária, solvência e longevidade. Autor de diversos artigos técnicos publicados em revistas internacionais (Insurance: Mathematics & Economics, North American Actuarial Journal e Journal of Forecasting) e em revistas nacionais e de livros técnicos na área de solvência e atuária.

Choose Theme Styling Submit a Ticket Purchase Theme

Pre-Built Demos Collection

Ovent comes with a beautiful collection of modern, easily importable, and highly customizable demo layouts. Any of which can be installed via one click.

Demo
Home One
View Demo
Demo
Home Two
View Demo
Demo
Home Three
View Demo